clique aqui

sábado, 28 de julho de 2012

Quase três meses após a cirurgia



 

6 comentários:

  1. Para quem não tem essa deformidade nos pés, isso pode parecer pouca coisa, mas pra quem sofre ou já sofreu desse mal, a cirurgia é uma vitória. Fiz minha cirurgia há quase 1 mês, foi nos dois pés, não me arrependi e faria tudo de novo se preciso fosse! Parabéns pelo blog, Ursula e pelo pezinho novo também. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Gisele!Aliás, toda mulher deseja ter pés saudáveis e bonitos!Obrigada e sucesso pra você também!

    ResponderExcluir
  3. oi tenho joanetes vc ja esperimentou sair de scarpim quero operar quanto gastou

    ResponderExcluir
  4. Olá débora! Não experimentei usar scarpins, por enquanto já posso usar saltos estilo ana bela, que não forçam o pé. Na verdade, minha cirurgia foi realizada pelo convênio. Até mais!

    ResponderExcluir
  5. operei os dois pes em setembro alem de retirar o joanete nos dois pes reduzi o tamanho do segundo e terceiro dedo dos dois pes ja estou andando ate de salto anabela e mais largos pois os finos o pe ainda doi um pouco ...Ursula agradeço pelas dicas que você postou em seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Que bom que você já está bem, realmente, quando tudo passa nos sentimos realizadas, e isso é maravilhoso!Boa sorte!

    ResponderExcluir

clique aqui