clique aqui

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cinco meses após a cirurgia

Olá!
Estou com cinco meses de pós cirurgia, o pior já passou!Agora é só cuidar para que tudo continue indo bem, como por exemplo usar calçados adequados. Retornei ao médico, e terei de voltar mais uma vez daqui um mês e meio para receber a alta total!


Não dá pra ser modelo de pé, mas até que ficou bem melhor, não?
 
Abraços!


Quer saber um pouco mais a respeito da bíblia?
clique: https://www.youtube.com/watch?v=7TXZ9z5PLmw

6 comentários:

  1. Parabéns, seu pezinho direito está lindo e, com certeza, sem aquela dorzinha insuportável do joanete! Dá pra perceber que vc tinha acabado de tirar o calçado pois, o esquerdo está com aquele vermelhãozinho típico no joanete, depois de que a gente tira o calçado. Logo é a vez dele, né! Força total, garota! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisele!Pois, é só quem passou (ainda passo com o esquerdo,rs) sabe como é...

      Excluir
  2. Oi Ursula, operei os dois pés à 6 meses atrás. Minha cicatriz ficou meio feia, mas mesmo assim meus pés ficaram lindos(perto o que eles eram) e como meus joanetes eram grandes, meus dedinho ficaram meios tortinhos. Não sinto dor(graças a Deus!), mas meu pé ainda incha um pouco em dias de calor. Estou muito feliz, só me arrependo de não ter feito antes! Recomendo a todos as pessoas que tem joanetes, fazerem a cirugia. Não tem fundamento conviver com dor nos pés! Abraços Ivana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nada supera a satisfação de ter pés sem dor Ivana! Eu retorno semana que vem (um pouco atrasada!) Para a alta definitiva, as cicatrizes ficaram bem discretas, semana que vem postarei!Abraços e boa sorte com seus novos pés!

      Excluir
  3. Oi Ursula,

    Meus joanetes, nos dois pés, passaram a doer muito esse ano. Na verdade, não posso mais caminhar 4 quarteirões, por exemplo, que eles doem o resto do dia inteiro.

    A região do dedão, da articulação do dedão, fica roxa, quente e inflamada.

    Você sentia isso?

    Obrigada,

    Silvana.

    ResponderExcluir
  4. Olá Silvana, então sentia um pouco de dor, mas, se eu usasse calçados altos e/ou desconfortáveis, parecia que eu ia desmaiar de dor...Mas, eles nunca ficaram roxos, no máximo vermelho no joanete. É bom você procurar um especialista, pois quanto mais tempo demorar mais difícil fica de tratar.
    Abraços!

    ResponderExcluir

clique aqui