clique aqui

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Algumas alternativas...


 Uma dúvida que eu tinha após a cirurgia era... Qual tipo de sapato eu posso usar?
A orientação do médico é buscar calçados confortáveis, e que não sejam altos de saltos finos e "scarpans" pois pode correr o risco de voltar o problema, além de causar alguns desconfortos... Resumindo, a regra é: Se doer, ou apertar...descarte!

Buscando algumas alternativas entre "ana bela", sapatos baixos, ou com saltos grossos e sapatilhas, encontrei belas opções! Dá pra ser criativa e ficar linda sem descuidar da manutenção da cirurgia, é só procurar!
 
 
O que acharam?
Até!
 
 
 
Quer saber mais sobre o que a bíblia tem a dizer sobre o fim dos tempos?

8 comentários:

  1. Olá tudo bem? Muito obrigada por compartilhar sua experiencia sobre a cirurgia! Farei a minha dia 22/05 confesso que estou bem receosa sobre o pós operatório :(!
    Eu não poderei ficar mais que 10 dias afastada do trabalho e estava pesquisando se poderia utilizar esta bota "robofoot" pois me daria maior segurança ao me locomover. Foi o seu médico que receitou? Não achei nem um pouco segura a tal sandália, no meu caso que terei menos tempo de recuperação. Queria tirar a duvida sobre esta bota contigo! Muito obrigada! Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, tudo bem! Desculpe a demora em responder, creio que já deves ter operado, mas, verás que não é nenhum bicho de sete cabeças. Desejo boa sorte e me conte como tem passado. Obrigada por seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Todos muito bonitos os seus sapatos. Eu espero poder a começar a usar sapatos mbonitos em breve.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Todos muito bonitos os seus sapatos. Eu espero poder a começar a usar sapatos mbonitos em breve.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Marley! Vai sim, mais rapido do que você imagina! ! Abraços! !

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Marley! Vai sim, mais rapido do que você imagina! ! Abraços! !

    ResponderExcluir
  7. Gente, em torno de quantos reais custa a cirurgia de joanete?

    ResponderExcluir
  8. Oi Dany, então,na época que fiz só o material cirurgico custou quase 17 MIL, fora honorários médicos, diária do hospital, e também vai depender do hospital e cidade que você vai fazer. O ideal é você fazer um orçamento com seu médico. Espero ter ajudado. Boa sorte

    ResponderExcluir

clique aqui