clique aqui

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que eu ainda posso fazer depois de operada?

Olá, minha pergunta hoje é para quem acha que existem limitações para um pé pós operado de joanetes... O que ainda se pode fazer depois de operada? Quase tudo, isso na verdade quer dizer tudo menos usar qualquer tipo de salto, essa pode ser a parte chata, mas a verdade tem que ser dita. Já comentei aqui em postagens anteriores que já corria, ia pra academia tudo isso sem incômodos, a dor mesmo ainda vem se eu insistir em colocar um sapato desconfortável ou algo alto demais, isso realmente dói! Então, se você está pensando em operar e está com medo de toda a limitação que porventura você possa ter, aqui vai meu incentivo. E para provar, eis mais uma peripécia praticada por mim. Até mais!

Stand-up

Praia de Ponta Negra

11 comentários:

  1. Ola Ursula sou de natal tbm :) , me operei recentemente , será que eu volto a jogar bola um esporte de muito contato sem dor?

    ResponderExcluir
  2. Ola Ursula sou de natal tbm :) , me operei recentemente , será que eu volto a jogar bola um esporte de muito contato sem dor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vinícius, eu acredito que sim. Pelo menos o médico me disse que a restrição é quando você sente dor, também pratico esporte de impacto, como corrida, acredito que o futebol não seja muito diferente, e não sinto dores, só temos que ficar atento ao calçado, esse é o que vai realmente proteger seu pé. Espere só o tempo de repouso recomendado pelo seu médico, depois mande ver...Boa sorte!!!

      Excluir
  3. Dia 23/12 fará um mês que operei. Sem ótima sem dor. Também segui direitinho as recomendações medica. Está com medo de fazer a cirurgia pra retirar o joanete. Tenha não. Momento nenhum tive dor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu comentário Nely. Ótima recuperačão pra você!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, realizei a minha em janeiro agora é já comecei com as fisioterapias.. Não vejo a hora de voltar a correr, animador ver a sua declaração ..

    ResponderExcluir
  6. Olá Bel! Obrigada pelo seu comentário. Também é animador saber que você está se recuperando, e logo em breve vai poder fazer todas as coisas que gosta!
    Boa recuperação!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas fiz a minha há 28 dias. Mas eu tinha o halux deformado, precisou fazer duas fraturas pra acertar agora ficou retinho. Mas meu médico não me passou fisio ainda. Mas me animei em ver seus depoimentos Ursula! Farei um raio X na próxima semana!

    ResponderExcluir
  9. Que bom! Fico feliz também em saber que você está realizada com sua cirurgia! Tudo de bom pra ti!
    Ursula

    ResponderExcluir
  10. Nossa estou pra marcar minha cirurgia fiz uma infiltração sexta feira mas vejo q não resolveu nada terei q operar mesmo...

    ResponderExcluir

clique aqui