clique aqui

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A sétima semana

Nesta sétima semana,  a fisioterapia continua, apenas alguns exercícios foram adicionados como por exemplo, de equilíbrio, onde eu me apoio apenas no pé operado de bota...
Os vinte minutos na bicicleta permanecem, o infravermelho, o gelo...
Nesta semana passei novamente com meu médico, para mais instruções. Já poderei voltar ao traballho semana que vem! Isso muito me agrada!
Comprarei uma sandália especial para poder me locomover sem a bota, sem trazer prejuízos ao pé. A sandália é um modelo para pé diabético, mais dura, para evitar que o pé se movimente sem firmeza. Com essa sandália especial, poderei ir ao trabalho e continuarei com a fisioterapia, não com frequencia diária, mas serão três vezes por semana.
Voltarei lá daqui a três semanas com um novo raio x.
Para esta semana postarei fotos com a sandália para que possam ver o modelo recomendado.
Nesta semana não postarei a foto do meu "pezinho" pois teve pouco diferença da semana passada para esta. Deixarei para postar na semana seguinte para que vejam mais diferenças e resultado positivo!
Aguardem mais posts!
Abraço!

PS: Para vocês que acessam meu blog e tem ou teve esse mesmo problema, não deixem de votar na enquete, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui