clique aqui

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Olá

Olá pessoal!
Bom, já estou recuperada e já bem próximo da minha cirurgia do outro pé, pois é, enfrentarei todo o processo novamente! Breve farei novas postagens.

Até logo!

8 comentários:

  1. Como estou feliz de encontrar seu blog, ler tudo que li..nossa!! Opero dia 20/05 próximo, estou apavorada com a possibilidade de sentir muita dor, é algo que não lido bem :o(.. vou operar meu pé esquerdo, não terei como ficar 2 meses sem ir ao trabalho, falei com meu médico que com 15..20 dias eu volto na empresa, fico uns dias(3, 4) e volto a licença.
    Usarei a sandália Baruk, já comprei, e vou colocar um ferro entre o dedão e 2 dedo, que será retirado posteriormente (até 15 dias), meu médico falou q não necessitarei de muletas, mas vou alugar por 1 mês, acho impossível que eu não use por mais tempo, mas...
    Novamente, obrigada mesmo pelo blog, está perfeito, explicativo, direto, eu ainda não havia encontrado um blog tão bem escrito, sobre o assunto. PS: Sou de Recife, vou operar com Dr. Angelo Cortês na Unimed Recife.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Simone!Parece que sua cirurgia é mais simples que a minha, isso mostra que sua recuperação será mais rápida. Desejo boa sorte na sua cirurgia e obrigada pelo comentário, blogs como esse também me ajudaram na minha decisão.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ursula, operei dia 20/05, como previsto. Foi tudo e muito mais, como vc colocou em seu blog, muito obrigada.
    Como lhe falei, estou com um ferrinho enfiado no pé, tipo lateral do pé, do dedão pra dentro, pelo RX é quase um palmo de minha mão de um ferrinho enfiado, para manter o dedão na posição, e este recebeu um parafuso para realinhar,só devo retirar após 30 dias, se a calcificação ficar 100%. Obrigada mesmooo.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz Simone que tenha dado tudo certo!Graças a Deus! Boa sorte na sua recuperação!

    ResponderExcluir
  5. Oi... fiz a cirurgia tambem ha 40 dias e foi basicamente tranquilo ate q na ultima consulta o medico me liberou de por meu pezinho no chao sem a baruk, mas me alertou q o grampo desviou o que faz com q o dedao ficasse de lado e pra baixo, ai vamos ver o que acontecera daki duas semanas. Caso o grampo nao volte ao lugar vai ter que abrir de novo para trocar o grampo. Ai nao quero passar por tdo de novo e sem contar q tem o pe esquerdo pra fazer. Ah e tem algo q quero perguntar: vc sentiu umas agulhadas ao pisar sem a baruk? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana. Você tem de ir com calma, no começo dá uma insegurança mesmo, é como se você tivessze aprendendo a andar, mas tem de ser assim mesmo, todo o cuidado é pouco até você ganhar confiança. Meu médico me dizia, seu limite é a dor. Mas, em relação a sua pergunta, eu não senti agulhadas não, só o incômodo do inchaço, que me limitava ao andar, mas dor mesmo acho que senti quando pus um sapato alto fechado que me me apertava. Nem quando corro, eu sinto dor. Mas, acho bom você retornar no seu médico, e tirar quantas dúvidas forem necessárias. Até mais!

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é Juliana e fiz ha 2 semanas a cirurgia no pé esquerdo. Tirei os pontos ontem(12 pontos no total e 2 parafusos internos) Já estou andando em casa sem as muletas, mas com a sandália baruk e fazendo algumas tarefas domesticas leves...lavar louça, arrumar cama...pelo que li vc só deixou as muletas na quinta semana, sera que estou me precipitando? O médico que me operou não é muito de falar(unimed) então fui pesquisar na internet, e achei seu blog. A propósito parabéns pela iniciativa e seu pé ficou muito bom!!! Eu já penso em fazer no pé direito também. E por curiosidade vc não tem vontade de fazer no outro pé? Bjos (sou de Canoas-RS)

    ResponderExcluir
  8. Olá Juliana!è complicado dizer o tempo por que varia caso a caso, mas no meu, o médico explicou o tempo que eu haveria de deixar as muletas e depois a bots, talvez pelo fato de eu ter colocado muitos parafusos, mas em todo o caso não se acanhe ao perguntar ao médico, acho melhor você se sentir segura quanto a conduta. Eu penso sim em fazer o outro pé! É que eu estou dando um tempo por causa que tenho de me preparar para ficar tanto tempo de molho...rs

    ResponderExcluir

clique aqui