clique aqui

sábado, 15 de dezembro de 2012

Alta!

Olá pessoal!

Finalmente fui para minha consulta de alta essa semana, um pouco atrasada, pois deveria tê-la feito há um mês atrás, mas enfim...

Levei meu laudo de raio X e após seis meses meu pé está realmente como deve ficar, sem inchaço, sem vermelhidão e com o osso totalmente aderente ao material, parafusos e placas.

Comprei um salto mais alto essa semana, ou seja, já estou liberada, mas existem algumas recomendações, como evitar salto fino que dá mais mobilidade e inevitavelmente força mais o pé... Dou preferência à calçados tipo "ana bela" que dão mais firmeza ao pé ou calçados com saltos mais largos.

Terei de tomar uma aplicação de colágeno no pé, para fortalecer a cartilagem, pois no meu caso, minha cartilagem é ruim...

Enfim, já posso fazer tudo, ou seja levar uma vida normal, atentando sempre para o calçado adequado...



Rx de seis meses atrás


4 comentários:

  1. Legal, que bom que já está tudo bem com você. E o outro pé? Vai encarar? Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, tudo bem, não sinto dor, é ótimo!Com certeza, encararei sim!Quero os dois pezinhos lindos!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ursula! Tudo bem?
    Achei muito interessante seu blog, já que sofro com problema de joanete. E de uns tempos pra cá, as vezes dói demais, em um dos pés. Não uso salto diariamente, só em ocasiões especiais, mais é difícil se demorar demais com sapato de salto alto, ai a dor é terrível. Mesmo sapatos baixos, não é qualquer um que dá certo. Além de alguns não encaixar, outros machucam, um horror isso.
    O que mais penso em uma cirurgia é o repouso, pois além do trabalho, carregar filho pras aulas de tudo quanto é coisa, ainda tem a academia que penso no tempo que vou ter que ficar parada.
    Mais esse negocio de joanete é muito chato, principalmente a dor.
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Flor! Tudo bem graças a Deus!
    Acho que esse seu relato com certeza é o que a maioria das pessoas que tem joanetes tem e as dúvidas também!Eu também tinha essa preocupação quanto a academia, mas com 15 dias já começa a fisioterapia e com ela os exercícios de ergometria, o que já ajuda. Quanto aos saltos, após a cirurgia alguns eu abandonei, como os de salto fino por exemplo.
    Obrigada pelo comentário!
    Abraços

    ResponderExcluir

clique aqui