clique aqui

terça-feira, 29 de maio de 2012

A quarta semana

Estou na quarta semana, e a conduta é a mesma na fisioterapia, João Felipe ( o fisioterapeta) apenas incluiu o infravermelho e um aparelho chamado "tess", acredito que seja assim que se escreva.Ele serve para dimuir o inchaço e alguma dor, é como se fosse um choque, algo bem suportável. No turbilhão, que é aquela caldeira com água morna, eu fiz muitos movimentos no pé, já mexo bastante os dedos, e o pé como um todo. Até essa semana a fisioterapia é apenas de alívio e movimental. A partir de semana que vem, farei a fisioterapia com carga, já com algum peso, para então poder pisar.


Com cicatrizes mas, menos inchado


Bom, hoje quebrei uma regra...Dirigi! Não tinha autorização do meu médico, mas por necessidade, precisei, mas fiz tudo com cautela, usei uma sandália que permitisse meu pé ficasse o mais imóvel possível na hora de acelerar e pisar no freio. Fiquei com medo, já que só poderia fazer isso depois da quinta semana, mas não senti dor, o meu fisioterapeuta me tranquilizou.
Na quinta semana, voltarei ao médico e receberei algumas recomendações...
Até!

2 comentários:

  1. Ola, parabéns pela coragem. Gostaria de tirar umas duvidas da sua cirurgia. Poderia me mandar ume mail para conversarmos? Kcorreia.adv@gmail.com obrigada!!!

    ResponderExcluir

clique aqui