clique aqui

terça-feira, 22 de maio de 2012

A terceira semana

Hoje fui ao primeiro dia de fisioterapia, fiz alguns procedimentos como os que vou descrever aqui: Vinte minutos em um aparelho que mais parecia uma caldeira, que jorrava água quente, para poder ativar a circulação, logo após eu fiquei meia hora sob uma compressa gelada, e em seguida fiz três sessões de quinze vezes, utilizando uma faixa elástica. Foi confortável, e não causou nenhum tipo de dor...

Terei de fazer fisioterapia todos os dias, a princípio trinta sessões. Retornarei ao ortopedista no início de junho, e é bem provável que ele já me libere para pisar, fazer ergometria leve e dirigir!Quanta falta sinto de dirigir!
Amanhã postarei aqui uma foto de como meu pezinho está!
Meu pé já está ficando mais desinchado, e estou muito animada!Ele está ficando "bonitinho" e já posso sonhar com lindas sandálias delicadas e altas!Não vejo a hora de comprá-las!
É maravilhoso compartilhar tudo isso aqui. Fico contente por isso!

Quero compartilhar com vocês o Salmo 121 (http://www.bibliaonline.com.br/acf/sl/121). Sinto o cuidado de Deus por mim a cada dia, e sou feliz por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui