clique aqui

sexta-feira, 18 de maio de 2012

A segunda semana

Terça dia 15 de maio, treze dias após a cirurgia fui retirar os pontos. Fiquei um pouco nervosa, pois disseram que esse procedimento era doloroso...Mas, era algo parecido com picada de formiga!Ou seja, nada agradável...Mas, sobrevivi!O procedimento de troca de curativos continuava da mesma forma, até a completa cicatrização. Nessa semana o médico me passou um complexo vitamínico com cálcio, vitamina B12,C entre outras) para me ajudar no processo. Procuro ficar o maior tempo de bota, inclusive para dormir, para evitar durante a noite mover muito o pé.A recomendação de não pisar, apenas apoiar o calcanhar de leve permanece.

Após a retirada de pontos


Ao menos sair de casa já é possível, de carro e andando sobre muletas à curtas distâncias... Na terceira semana já darei início a fisioterapia, serão à princípio trinta sessões, aos poucos vou poder ganhar mais independência. Estou animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

clique aqui